sexta-feira, 8 de março de 2013

Com algumas dúvidas e receios, mas cheia de vontade de partilhar convosco temas muito interessantes, desde Decor, Design de Interiores, Moda, Fotografia, cá estou eu a escrever o meu primeiro Post.

Confesso que não foi nada fácil para isto "arrancar", mas após várias tentativas, alguns pedidos de SOS, lá consegui com que a coisa avança-se.

Tenho uma vida agitada, não diria que é a ideal, mas é a que me faz feliz e que me dá muita vontade de partilhar.

Sou apaixonada por decor e design, daí ser formada em Design de Interiores, mas é na área da Moda que sou empresária. Bookings, promoções, formações, produções, projectos, eventos e mais uma série de coisas animadissimas que me fazem dar ao máximo mas que no final sei que valeu a pena. Mas no meio de todas essas ocupações, tenho a minha principal paixão e animação, o meu pequeno Tim!

Acho que para primeiro Post já chega de apresentações e descrições, dentro em breve estou de volta com novas publicações, utilizando este espaço para abordar temas como Decor, Design de Interiores, Moda, dando aos meus leitores optimas ideias e sugestões.


Funchal Hotel Design - Design by Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário