sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Troncos para o seu lar doce lar

Bom dia!

Ontem recebi um presente que já esperava á algum tempo,
á primeira vista podem ficar a pensar para que serve,
mas já vão perceber o porque de eu desejar tanto uns simples....

Troncos!!!



Não é novidade para nenhum de vocês que eu adoro reciclar,
pegar em objectos, materiais, peças que já não têm um bom futuro á vista
e dar-lhes um novo ar, uma nova função,
na verdade é transformá-las de lixo a luxo.

A ideia para os troncos é transformá-los numas pequenas mesas de apoio,
deixando uma parte ao natural e trabalhando uma outra,
de forma a que fique com um toque personalizado.

Adoro
trazer a Natureza para dentro do meu lar,
de uma forma alternativa, prática e muito catita.

Deixo-vos algumas imagens que me serviram de inspiração
e logo que tenha as minhas mesas de apoio prontas
partilho com vocês.











4Decor by Carsta




Sem comentários:

Enviar um comentário