quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Decoração de Carnaval

Já pensou em decorar a sua casa para o Carnaval?

Fazer um pequeno baile de Carnaval ou um almoço/jantar para a família e/ou amigos nesta época de folia?


Ás vezes temos receio de fazer algo assim em casa, porque é mais uma despesa, 
porque dá trabalho, é preciso ter ideias e por estas razões muitas das vezes
optamos por fazer tudo isso longe de casa...

Mas há sempre a primeira vez, e pode fazer essa experiência! 
Lembro-me muito bem dos bailes de Carnaval que a minha tia organizava, 
eram brutais, tinha de tudo... 
Era uma festa fantástica onde animação não faltava que aguentava até de madrugada.

Este ano estou encorajada a fazer algo, só para a família um jantar Carnavalesco,
penso que os miúdos vão adorar tanto quanto eu adorava os bailes da minha tia.

Por isso partilho convosco algumas das imagens que me inspiram para a decoração
do meu primeiro jantar Carnavalesco :)

Se tiverem mais ideias partilhem, porque são sempre bem vindas.








4Decor by Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário