domingo, 22 de fevereiro de 2015

Globos a recordar

Hoje ao procurar "velhas" peças em casa para restaurar e dar nova vida, 
encontrei o meu velho Globo.


Ao olhar para este globo, antes de ter qualquer ideia de como restaurá-lo, veio-me logo á memoria a sua chegada lá a casa:

Andava eu no 8º ano de escolaridade, e chego ao final do primeiro período com uma negativa a Geografia. Chegar a casa com está notícia não era fácil, porque na verdade Geografia não era difícil mas para mim tinha acabado de ser um grande obstáculo. 
Tremia, não sabia qual seria a reacção dos meus pais, mas tinha de dizer...
 Enchi-me de coragem e disse: "Negativa a Geografia é garantido neste periodo!"
Tranquilamente os meus pais responderam: "Conta com apenas um Globo como prenda de Natal!"

O Natal chegou e o Globo também (trazendo consigo algumas prendas extras que eu não esperava) que passou a ter um lugar de destaque na biblioteca da casa.

A nota subiu, os anos foram passando e as modas mudando, e aquele globo passou a estar desenquadrado com a decoração do espaço.

Mas como as tendencias vão e vem, hoje encontrei o velho globo e decidi que este tinha espaço para estar dentro de casa, e com um simples DIY este vai ganhar nova vida e sem dúvida alguma que vai enriquecer o espaço.

Aqui fica algumas ideias que me inspiram para fazer a merecida mudança neste velho amigo.










 Fiquem com imens vontade de agarrar no velho globo e criar :)

Obrigada pela visita e por partilharem o Blog

4Decor by Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário