quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Natal logo á entrada!

Ola!
Todos nós sabemos que o Natal está a chegar e os preparativos para esta quadra
 já começaram á alguns dias.

Começa-se a planear as cores a usar, o melhor local para colocar a árvore, o presépio...
Pensa-se nos elementos decorativos que vamos reaproveitar, nos que vamos adquirir...
Uma série de coisas óptimas para que o Natal seja mais que perfeito!

Mas hoje vou falar-vos sobre a entrada do nosso lar,
afinal um bom anfitrião quer sempre receber os seus convidados da melhor maneira,
por isso o hall de entrada não pode ficar esquecido.


O hall de entrada tenha ele que dimensão tiver tem de estar um must!

Eu confesso que é das zonas que mais prazer me dá em decorar,
e chegar a casa e ter a minha grinalda verde pendurada na porta,
coloco logo um sorriso no rosto e a minha vontade de entrar é ainda maior.

Hoje separei algumas imagens para inspirarem-se tanto quanto eu,
e que logo a entrada da sua porta o espírito Natalício seja visível!








Lembre-se que o Natal não é os presentes,
o Natal é ter a família reunida num ambiente mágico!

Beijinho

4Decor by Carsta


Sem comentários:

Enviar um comentário