domingo, 8 de janeiro de 2017

Quartos de Criança - espaço mágico

Criança é inspiração ao bem, ao Mundo afectuoso e ternurento...
É a esperança de um futuro mais bonito, mais alegre, mais amoroso!

Até pode ser só teoria, mas a verdade é que em cada criança que nasce
nós olhamos com esperança para todas elas...
Depositando sonhos e desejos, que por vezes tornam-se realidade.

É a lembrança do que já fomos, do que também sonhamos...
E temos em nós esta pureza e facilidade para sorrir, como a criança tem.

Criança é de uma época mágica, colorida e afectuosa...
Época que deveria ser assim para todas as crianças, de pura magia e afecto!

A criança necessita do seu espaço, espaço para poder sonhar e viver toda a sua magia.
Pode ser colorido ou mais neutro, tudo dependerá da sua personalidade.
Lembre-se que quem irá viver nesse espaço é a criança,
ela é que tem de se sentir bem, por isso é muito importante saber interpretar os seus desejos,
conseguindo transformá-los no Mundo Real.

Hoje preparei algumas sugestões para vocês, porque encheram-me a alma,
fizeram-me recordar o nascimento do meu pequeno Tim,
fizeram-me recordar a minha bela infância
e porque está para breve o nascimento de uma pequenina muito especial.










Espero que tenham gostado e que o vosso olhar tenha ficado repleto de magia.
Obrigada pela visita e pela partilha

4Decor By Carsta






Sem comentários:

Enviar um comentário