terça-feira, 26 de março de 2013

Spring Summer Terrace

Com a chegada da Primavera, com o sol a começar a brilhar com mais intensidade, sentindo já aquele calorzinho típico da época, deu-me uma enorme vontade de lançar algumas sugestões para redecorarem os vossos espaços exteriores, podendo tirar o máximo partido deles.

Seja a varanda de um pequeno apartamento ou um espaço generoso de uma moradia, podemos sempre dar muita utilidade e conforto a esses espaços. A prioridade é decidir qual a utilidade que quer dar a essa área exterior, podendo transformá-la numa zona de convívio, zona de relaxamento, zona gourmet, zona de laser ou quem sabe tudo isto junto...

As sugestões já foram dadas para que possa escolher direitinho aquilo que pretende, com base nas suas necessidades espaciais.

Planeie tudo direitinho... Escreva numa folha, verificando tudo aquilo que necessita adquirir até mesmo reutilizar para compor o ambiente, desde cores, móveis, tecidos, flores, tapetes, vasos, entre outras coisas mais, de forma a poder programar todas as etapas da sua remodelação.

Deixo aqui algumas imagens de pequenos e amplos espaços exteriores, todos eles com funções distintas, que achei muito interessantes e que podem ajudar no seu próximo planeamento de exterior.


Basta um pouco de paisagismo na pequena varanda do seu apartamento que o espaço transforma-se!

Terraço perfeito para convívio e relaxamento, também quero um assim!!!!

Varanda Gourmet para convívios em família e/ou amigos nas noites agradáveis de Primavera e Verão, tornam a refeição bem mais agradável!!! 

Esta é a varanda que todos gostávamos de ter, porque é completa :)

A Primavera já chegou, por isso comece já a planear esse seu espaço que está um pouco inacabado porque logo logo o Verão está á porta, as noites quentes e longas a chegar e nada como um espaço perfeito ao ar livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário