quinta-feira, 18 de abril de 2013

Baby Room #1

Á uns tempos para cá que o meu pequeno Tim diz-me que já é crescido e que o seu quarto ainda é de bebé.

Ele tem apenas três anos, já tem o seu quarto, a sua cama, não tem nada de bonequinhos nas paredes mas não está satisfeito.

Depois de analisar a situação e conversar muito com ele sobre o assunto decidi que o meu pequeno Tim será o meu próximo cliente e terá direito a muita atenção e carinho no projecto.

Ele é um sonhador, adora aviões e música desde pequenino e a sua cor favorita é o azul.

Confesso que ainda não sei bem o que fazer, ando a pesquisar ao máximo para encontrar o tema certo para o seu quartinho.

Inspiração Londrina é uma das hipóteses!!! Consigo conjugar com a parte sonhadora e musical do pequeno Tim; utilizo a sua cor favorita no espaço e ainda arranjo forma de interligar os aviões á temática do espaço.


Tudo está em aberto ainda mas o trabalho continua para o meu cliente mais novo e o mais exigente.

Sem comentários:

Enviar um comentário