sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Inspiração para o fim de semana

Olá!
Cá estou de volta ao meu querido blogue, apesar de já ser sexta-feira....
A semana passou a correr, nem sei como.

Eu sei que tenho andado um pouco muito ausente,
que o meu blogue segue a passo de caracol, mas na verdade há uma justificação para tudo isso.
Ando com mil ideias todas a saltarem da cabeça para o papel,
digamos que são projectos que estavam adormecidos desde a chegada do meu Tim,
e que agora começam a ter forma.

Hoje decidi mimar-vos um pouco, de forma a vos compensar e de não sentirem tanto a minha falta,
sei que alguns a sentem, com algumas sugestões para darem um jeitinho no seu lar.

São sugestões para o seu quartinho, para o quartinho dos seus filhos, para a sua sala,
cozinha. entre outros espaços mais, mas todas elas recheadas daquilo que eu gosto:
*Cor*
*Estilo*
*Design*









Não seja preguiçosa e aproveite o final de semana,
que está a chegar, para mudar qualquer coisinha no seu lar.
Não precisa de perder muito tempo nem gastar muitos euros.
Pinte uma parede, mude a disposição dos móveis, altere alguns objectos e 
verá que a recompensa será óptima.

Na segunda-feira estará desejosa de regressar a casa depois do trabalho
e disfrutar o novo ambiente que preparou no fim-de-semana.

Viva a sua casinha ao máximo!

Obrigada por partilharem o meu blog
e prometo que o passo de caracol irá mudar ;)

4Decor by Carsta 

Sem comentários:

Enviar um comentário