Vai fazer um ano que tenho o meu blogue e nunca escrevi nada mais do que a decoração, dicas e ideias de interiores, mas hoje vou fugir á rotina, não porque quero mudar o formato do meu blogue, mas sim porque fiquei indignada e com um nó no estômago.
Se calhar para alguns posso estar a exagerar, mas confesso que para mim é algo que me ultrapassa.
Tenho por hábito ir ao Mc Donalds mais próximo do meu trabalho, não todas as semanas mas quando posso e estou com desejo lá vou eu.
Não é que para meu espanto, para além deste Mc ser o mais lento em termos de funcionamento da Região Autonoma da Madeira, tenho para me atender numa caixa, uma funcionária com os dentes da frente (leia-se os dentes da frente de cima e de baixo) em muito mau estado (para não dizer todos estragados).
Quando esta esboçou um sorriso a dizer:
Boa tarde, o que deseja?
A minha resposta só me apetecia ser uma: "Desejo fugir...!"
Em simultâneo tive dois sentimentos, o de nojo e o de pena.
Por um lado tive pena, por a rapariga ter os dentes assim, por necessitar de trabalhar, mas por outro grande nojo, porque a sua higiene oral foi ou é pouca ou quase nenhuma... Mas não me cabe a mim julgar essa parte.
Agora haja bom senso...
E ainda vêm com regras de Higiene no espaço, isto não conta?!?!?!
Raparigas de bom aspecto estão de esfregona na mão, que nem precisam abrir a boca para dar bom dia ou boa tarde; a rapariga de dentição imprópria encontra-se numa caixa a esboçar um sorriso a todos os clientes que lá chegam.
Trocarem a rapariga de posto, não?!?!?!? A miúda precisa de trabalhar eu sei, mas deram-lhe a tarefa errada, não tem o perfil indicado para isso....
E para tornar isto ainda melhor, visto que este Mc encontra-se perto do Porto do Funchal é muito frequentado por turista. Um belo cartão de visita na restauração madeirense, não haja dúvidas.
Enquanto isso, confesso que não vou deixar de frequentar o espaço, mas garanto-vos que prefiro ficar numa fila de 20 pessoas do que ser atendida por essa funcionária (lamento a rapariga não me atendeu mal mas tirou-me o apetite).
Sem comentários:
Enviar um comentário