quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Dourado - Nova Tendência

Hoje acordei com a cor dourada na minha mente, não me perguntem porquê,
há dias assim...


Acordei a pensar como esta é uma cor tão bonita e tão pouco utilizada nos nossos lares,
que basta um simples pormenor em dourado que o espaço altera-se por completo
e acaba por ficar a ganhar, se é que me entendem.

O dia passou e a cor ficou, por isso nada melhor do que partilhar convosco.

O dourado é aquela cor que nos lembra o ouro, que nos reporta até ao glamour, até o sofisticado,
quer queiramos quer não, transporta-nos sempre a algo majestoso.

Longe vão os tempos onde a decoração dourada era mesclada com o branco e 
era somente utilizada em festas de casamento.
Esta cor sem dúvida alguma está se tornando numa verdadeira tendência,
daí começarmos a ver já em diversos interiores apontamentos dourados a marcarem a diferença,

Não há um lugar certo para colocá-la, 
pode ser na sala de no estar, quarto de dormir, na cozinha, no lavabo, 
até mesmo num quarto de bebé,
lembre-se que em cada espaço do seu lar tem de ter um objecto chave a valorizá-lo.

Partilho convosco algumas imagens que me inspiraram











Gostaram? Eu estou fan e penso que não vou demorar muito 
a introduzir esta nova tendência no meu lar doce lar.

Obrigada pela visita, tenham uma boa noite

4Decor by Carsta

.

Sem comentários:

Enviar um comentário