segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quando nascem 2 e vivemos num T2?!?!?

Todos nós sonhamos com a nossa independência, sair de casa do papys...Carreia profissional estável ou de sucesso... Comprar ou arrendar um Lar Doce Lar... Casar ou viver bem acompanhado... Fazer uma vida a 2.... Planear ter filhos.... Tudo isto é o realizar de um sonho de muitos homens e muitas mulheres.

Nem sempre é esta a ordem da Vida, também não tem de ser uma regra estabelecida, mas na maioria dos casos é assim que tudo acontece.

Casal casa ou vai viver junto, adquire uma casa perfeita... Vem a "cegonha" com o primeiro filho... E afinal não é só um, são dois ou três ou quatro!!!



Notícia que sem dúvida enche a casa de alegria, mas ao mesmo tempo surgem várias questões, incluindo como projectar e decorar o quarto dos bebés...





Rapidamente os bebés crescem, o berço já não é confortável para eles, a decoração já não é apropriada para a idade, já querem algo mais cómodo, prático e divertido...
O saber aproveitar o espaço, tentado arrumar no espaço que era para um, arrumar para dois, é o segredo de um bom projecto.








As crianças depois continuam a crescer, tornam-se adolescentes e muitas das vezes já não querem dividir o seu quarto com o irmão e/ou irmã, mas há sempre soluções para criar privacidade dentro do mesmo espaço caso seja necessário ou então criar uma decoração a gosto de ambos tornando o espaço bastante acolhedor.






Quando nascem 2 e vivemos num T2, a solução não é comprar um T4, mas sim contratar alguém para projectar o espaço da melhor maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário