sexta-feira, 14 de março de 2014

Mesas de centro out... Otomanas In!

Bom dia!
Hoje acordei com este pensamento e nada me faz mudar de ideias, estou mesmo decidida a expulsar a mesa de centro lá de casa. Até gostava muito dela, mas acho-a neste momento um pouco dura para repousar os meus "pézinhos" que têm aguentado dias e dias de muito trabalho e diversas horas de pé.

Confesso que as salas de estar que me têm fascinado mais nos ultimos tempos, todas têm ao centro uma bela otomana, por isso dou a minha opinião:

Por mim abro a porta principal de casa e deixo a mesa de centro sair e a otomana entrar! 
Welcome :)

As otomanas são optimas, tornam a sala mais acolhedora e moderna, têm diversas funções, funcionam muito bem em espaços amplos como em espaços pequenos e ainda tem o upgrade do "pézinho".

O que vos parece?









Bora correr com a mesa de centro e deixar entrar a querida e adorável otomana.

4Decor by Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário