sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Por aqui já se prepara o Natal....

Por aqui já ando a preparar o Natal,
com muita ideia nova e fresca, mas também muitos DIY,
porque sei que é o que mais gostam.



Ando a fazer um apanhado de muita coisa,
que irei partilhar convosco por aqui
e algumas coisas terei a oportunidade de vos ensinar passo a passo
na minha rubrica na RTP.

Entusiasmadas?
Eu estou e muitoooooo!!!

Por isso deixo-vos aqui um cheirinho das coisas bonitinhas que vocês poderão encontrar aqui dentro de alguns dias.

Para mim o Natal começa cedo, porque só assim consigo por tudo na perfeição,
tanto com o meus clientes como em casa,
afinal de contas o Natal é pura magia!!!







Curiosas?

Já falta pouco para vos inspirar! :)

Beijinhos

4Decor by Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário