terça-feira, 3 de outubro de 2017

E se o seu patrão...

Bom dia,
Hoje vou partilhar convosco uma experiência que tive a oportunidade de acompanhar de perto,
mas digo-vos já que deixa qualquer um com uma enorme vontade de...
Ter um "patrão" assim!


A história parece ser simples e fácil, mas rapidamente irão perceber que nem todos são assim.

Então vamos lá:

1. Já imaginou a sua entidade patronal dispensar-lhe um dia do trabalho sem ter pedido?

2. Já imaginou a sua entidade patronal oferecer-lhe um dia para cuidar de si?

3. Já imaginou a sua entidade patronal não lhe cobrar por isso só a querer ver bem e feliz?

Parece tudo muito cor de rosa, que algo está para acontecer... Mas não, tudo aconteceu assim e até vos digo mais, não foi uma pessoa a ter direito, nem duas... Foram 3 Senhoras fantásticas que tiveram a oportunidade de viverem um dia só para elas, sem pensar em mais nada apenas em si.

O dia começou cedinho, estavam nervosas na chegada ao cabeleireiro, não sabiam bem o que iria acontecer, mas havia um brilho especial nos seus olhos. Cada uma delas tinha um receio diferente, mas a vontade era a mesma, cuidar, melhorar e valorizar a sua imagem.

Foram recebidas por uma equipa fantástica, na hair & beauty by rosario & ivanova, que uma a uma explicaram o que iriam fazer e o porquê dessa transformação. Sem hesitar e de sorriso trémulo no rosto deu-se início á primeira transformação do dia.

Era corte, era cor... A ansiedade para ver o resultado final aumentava a cada minuto que passava e após várias horas, a primeira transformação estava realizada, e a auto-estima começa lentamente a subir, porque o dia ainda era longo e muito estava para vir.



Calmamente seguimos para um almoço descontraído, onde podemos conversar, rir e descontrair.
Na verdade o tema de conversa era simples, todas mostravam-se orgulhosas pelo trabalho que têm.
Era fácil entender que sem títulos estas mulheres sentem-se realizadas profissionalmente, falando do seu trabalho como uma família.


E após esta pequena pausa seguimos para a estética, onde os cuidados passariam a ser outros e acabaria por compor todo este novo visual.

Ao chegarmos á Cláudia Sousa Makeup Artist - Coloreyes o ambiente já era de euforia, mais um passo seria dado para a mudança de visual.

Manicure, Sobrancelhas, Maquilhagem... Qual a mulher que não gosta?!?!?

Com todo o carinho e atenção a equipa começou a trabalhar nestas 3 senhoras, que aos poucos começavam a abrir um novo sorriso no rosto e começavam a pensar um pouco mais em si.
Escolheram as cores do verniz, receberam dicas, receberam vouchers para incentivarem a continuação desta transformação, receberam atenção e pensaram só em "si".


Após o visual estar todo mudado partimos para mais uma aventura, mudar de visual e não tratar do styling não seria uma mudança completa.

Rapidamente seguimos para a Dona Hortênsia e aí tudo se completou.
Sabem as crianças quando entram numa loja de brinquedos?!?! Pronto, foi mais ou menos... tudo igual!
Sem receios e com a auto estima já bem em cima perceberam que estava na hora de concluir uma missão, escolher o styling adequado e receberem as dicas mais importantes para poderem ficar com o seu visual completo.
Não quisemos mudar estilos, quisemos apenas ajudar a conjugar as peças para a ocasião certa.
Cada uma com o seu grande saco, seguimos para mais um mimo.


Ergovisão Funchal, lá poderam apreciar as novas tendências de óculos. Viram, experimentaram e saíram de lá muito felizes com mais um vouchers para utilizarem assim que quiserem.


A viagem estava a chegar ao fim, e as 3 senhoras que eu tinha encontrado de manhã já não eram as mesmas. Estavam radiantes, confiantes e acima de tudo preparadas para dar continuidade a este trabalho no seu lar.

O regresso ao final do dia á casa que lhes proporcionou tudo isto estava a causar grande animação mas acima de tudo gratificação.
Estavam mais que gratas, sentiam-se uma sortudas por terem sido as escolhidas... 
Sentiam-se agradecidas!

Saber que algumas nunca tinham pintado o cabelo, que nunca tinha ido á manicure, que nunca tinham tido a oportunidade de ter tanta roupa só para elas num só dia, que nunca tinham tido um dia completo só para elas... Soube tão bem!

Todo o funcionário é importante para a sua entidade patronal, cada um desempenha um papel imprescindível e cada um tem o seu próprio valor.
E a esta entidade patronal, obrigada por valorizarem tão bem os seus funcionários com todas as iniciativas que desenvolvem.

Agora penso que percebem quando digo: "Ter um patrão assim!"

Beijinhos e abraços
Uma boa semana a todos!

4Decor by Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário