quinta-feira, 22 de outubro de 2015

6 Anos de Amor

Para quem me conhece sabe que pouco ou nada gosto de publicar algo sobre a minha vida pessoal, mas hoje decidi escrever sobre algo que mudou a minha vida por completo.
"Todos" os pais dizem a mesma coisa, até parece cliché, mas não...
É a mais pura verdade!

Hoje faz 6 anos que vi o meu filho nascer, com 3,240kg e 56 cm.
Era o meu pequenino, com um sorriso nos lábios e ar ternurento fazia já a delícia de todos os que estavam naquela sala.

Nunca me pude queixar, foi um bebé que deixou sempre a sua mãe dormir, com 3 semanas dormia a noite toda, mas quando estava acordado durante o dia, o seu leitinho não podia faltar, porque aí a birra instalava-se.

Os anos foram passando, e aquele bebé sorridente foi crescendo e criando a sua própria personalidade.

Hoje faz seis anos e olho para o meu eterno pequeno Tim e vejo que tenho a minha frente uma criança muito inteligente, demasiado perspicaz e com uma teimosia enorme que acho que adoptou por parte da mãe, mas acima de tudo, vejo e sinto que o Tim é uma criança muito feliz,
e que tem na sua família o seu suporte e porto de abrigo.

Sem ele os meus dias não eram completos, te-lo todos os dias do meu lado e ouvir dizer todos os dias mãe eu adoro-te, enche-me o coração e faz-me pensar que sou uma sortuda.
Tive o privilégio de ser Mãe, tive o privilégio de ter um Grande Filho e tenho o privilégio para sempre de ter este amor incondicional.

Por muitos altos e baixos que a vida tem, nada me tira o prazer e a felicidade que ele me dá.
Juntos temos a nossa magia e quero ter o prazer de acompanhá-lo e apoiá-lo por muitos anos de vida,
ontem, hoje e amanha será sempre o meu orgulho.

Obrigada Filho por seres como és!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário