quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

8º Rubrica 4Decor By Carsta - Mesa de Natal

Olá!

Hoje foi dia de mais uma rubrica, por sua vez a última de 2015,
em Janeiro estarei de volta com muita coisa nova para vocês,
e reservei para este dia, como estamos quaseeee a chegar ao Natal
uma bela mesa para receber a sua família e/ou amigos nesta quadra.


Na mesa de hoje utilizei uma mistura cromática diferente da do dia 19 de Dezembro,
peguei em várias tonalidades de azul e em vários padrões e tudo junto deu um optimo resultado.

Sem medo peguei naquele serviço de loiça dos anos 90, adicionei um toalha de Bordado Madeira que conta já com vários anos de existência, juntei alguns elementos naturais e algum brilho,
e voilá... Temos mesa á altura do acontecimento!




Em todas as minhas rubricas eu faço questão de partilhar com todos os telespectadores
que não precisamos de muito para ter algo fantástico,
com pequenos pormenores conseguimos marcar toda a diferença.


Esta foi um rubrica diferente mas muito Natalícia.

Mais uma vez agradeço a toda a equipa do programa Madeira Viva,
por estas 8 rubricas realizadas este ano, que serviram para divulgar o meu trabalho
e ajudar os telespectadores a criarem ambientes mágicos.

Um beijinho especial á Dona Hortênsia pelo styling cedido para todas as minhas rubricas,
colocando-me sempre muito bonita e com vontade de comprar cada peça que visto.
Desta vez não foi excepção!


Obrigada e Feliz Natal!

4Decor By Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário