quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dia da Criança

Hoje é um dia especial,
é aquele dia que um dia já foi nosso também...
O Dia da Criança.


Era o dia que tinhamos uma atenção especial na escola,
que as brincadeiras eram outras e que o passeio também fazia parte.

Ser criança é viver, num Mundo quase que mágico,
É a altura de fazer perguntas sobre tudo, mas nem todas as respostas cabem num adulto...

Quem não tem saudades desses tempos? Nem que seja por um simples instante.

A verdade é que algumas crianças têm a ânsia de serem adultos,
e nós adultos acabamos por ter sempre uma criança dentro de nós...
Curioso não é?

O tempo passa rápido, hoje são crianças, amanhã são adultos,
como se tudo girasse tão depressa que por vezes nem nos damos de conta como tudo aconteceu.

Falo por mim, parece que ainda ontem era uma criança,
feliz, cheia de sonhos, com milhares de fantasias na minha cabeça,
e quando dou por mim, tenho uma nova criança dentro de casa,
que a cada dia que passa cresce e passa por todo o processo que eu passei...

Sonha em ter o Mundo, ajudo-o a sonhar....
Brinca todos os dias, ajudo-o a brincar...
Agarro-lhe na mão e tento levá-lo na melhor direcção...

Ser criança é ser tudo, é depositar nelas uma enorme responsabilidade de um Mundo melhor, 
quando são os adultos a destruí-lo...

Se uma simples criança tem o poder de nos guiar até á ternura com um simples sorriso,
vamos sorrir para elas e mostrar que tudo é possível basta o Homem querer!

No amor de uma criança tem muita música para nascer,
carinho, amor, confiança, vontade e razão de viver.

Feliz Dia da Criança 

4Decor by Carsta






Sem comentários:

Enviar um comentário