segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Welcome 2017

2016 acabou, 2017 começou a grande velocidade que eu só hoje consegui parar e escrever.
Que ano ficou para trás...
Um ano intenso, um ano inesquecível, um ano que .... A nostalgia começa a falar!
Foi um ano que vivi grandes emoções, que o coração andou a mil pelas melhores e piores razões.

Foi um ano que perdi mas também ganhei...

Há momentos que ficam para a vida, que ficam guardados na nossa memória eternamente,
e 2016 será um desses anos, onde cada momento foi vivido ao máximo.

Foi o ano que disse o até já mais difícil...
Aquele até já que eu nunca quis acreditar e sempre pensei que não iria acontecer!

Foi o ano que cresci...
Profissionalmente caminhei com o meu fiel par em direcção a novos rumos...
Os sonhos existem mas cabe a nós humanos dar-lhes vida e foi isso que fizemos!

Este foi o ano que um sonho de infância, quase que esquecido ganhou vida.
Entre músicas, fatos e purpurinas vi o nosso primeiro Show subir ao palco...
Quando me lembro... 
A música a começar e eu na plateia com as mãos a suar,
mas confiante com o que a nova equipa ia dar!
Uma sensação inexplicável....

Foi ano de acreditar, que o ser humano tem sempre muito mais para dar.
A vida é demasiado curta para se viver todos os sonhos que temos,
mas a vida é a grande oportunidade de fazê-los tornarem-se reais,
e 2016 foi o ano de começa

Colocando tudo na balança, apenas agradeço por tudo...

Foi mais um ano a ver o meu pequeno Tim crescer,
tempo que passas tão rápido e que ás vezes apetece dizer: "congela por favor"
Foi ano de vê-lo em novos desafios e aventuras, acreditando que é capaz!

Obrigada 2016 e bem-vindo 2017, que mal chegaste e já vens recheado de projectos.

A vida faz-se com o melhor que temos, Saúde, Amor, Ideias, Trabalho e Dedicação!


Sem comentários:

Enviar um comentário