quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

I Love Crochet and Maxi Tricot

Olá a todos!

Hoje estou de volta com um tema que me faz recordar a minha infância e penso que a muitos vocês também.


Muita gente pensa que o Crochet e o Maxi Tricot faz apenas parte da decoração da casa da avozinha, até eu pensava, mas estamos muito enganados, porque em pleno século XXI estas duas técnicas ganharam imenso destaque e força no Design Contemporâneo.

A explicação é muito simples, com a actual crise na Europa o Mundo do Design teve de se readaptar, repensando a sua produção industrial e a grande escala, por isso nos últimos tempos têm sido desenvolvidas novas técnicas, na maioria delas manuais, como o exemplo do Crochet e do Tricot.

É graças a estas transformações que o Crochet e o Maxi Tricot ganham novo espaço e de destaque na decoração de interiores.

Confesso que não era grande fan, mas depois de pesquisar um pouco, apreciar calmamente, consigo imaginar várias peçinhas das que vou mostrar-vos na minha casa. 

Por isso hoje consigo dizer:

I Love Crochet and Maxi Tricot 





















Espero que tenham gostado
e obrigada por partilharem o meu blogue

4Decor by Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário