sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bandejas no Decor

Já la foi o tempo em que as bandejas eram apenas acessórios de cozinha e eram usadas unicamente para servir ou recolher utensílios, tais como pratos, copos, garrafas, etc.
Mas os tempos mudaram como todos nós sabemos e até as bandejas ganharam direito a essa mudança.


Nos dias de hoje estas peças desdobram-se em várias funções e conseguem invadir todos os espaços do nosso lar, Mas a parte óptima é que a bandeja ganha um papel de organizadora mas de uma forma bonita e decorativa.

1 - Sala de Estar:

Óptimo acessório para a sala de estar, onde você pode pousar ou na mesa de centro ou até mesmo num puff de apoio, colocando no seu interior peças decorativas de pequeno formato, velas, flores ou até mesmo livros. Acredite que este pequeno pormenor terá inofensivamente destaque na sala de estar.






2 - Sala de Jantar:

Com uma simples bandeja, 2 ou 3 garrafas bonitas e alguns copinhos de pequeno formato, sem grande esforço você cria um mini bar cheio de classe. O lugar perfeito para colocá-la é no aparador e voilá, perfeita conjugação.




3 - Instalações Sanitárias:

A bandeja serve para organizar os seus produtos de beleza ou os seus produtos de higiene. Imagine uma bandeja com uma toalha de rosto, um sabonete líquido com uma vela de aroma.... Fica óptimo e pode colocar junto ao lavatório, banheira, duche ou até mesmo num móvel de apoio. Garanto-lhe que este pequeno upgrade dá á sua instalação sanitária um novo ar, bem mais charmoso e elegante.






4 - Escritório:

Zona da casa onde acumulamos mais papelinhos, canetas, clips, etc. Ponha fim a essa desordem e utilize a bandeja para colocar esses acessórios necessários no seu escritório. Uma bandeja com um bloco de notas, uma caneta bonita e alguns clips são mais que suficientes para si.




5 - Closet:

A bandeja aqui viram porta-jóias e ainda tem espaço para o seu perfume e maquilhagem diária de forma a que esteja tudo á mão. Também pode usar para colocar os seus relógios, verá que tudo fica organizado e bem mais pratico.





6 - Quarto de Dormir:

Perfeito para colocar aqueles acessórios que o acompanham o dia inteiro e precisam de ficar perto de você enquanto dorme, como por exemplo os óculos graduados, o telemóvel, entre outras coisas mais. Coloque a bandeja na mesa de cabeceira e ai pode colocar todos esses objecto de forma organizada, completando-os ou com um livro, com flores, velas, dê asas á sua imaginação.




Como sei que depois da leitura deste post muitos de vocês vão querer este acessório para o lar, hoje decidi colocar algumas bandejas que podem adquiri-las facilmente.










Tudo Zara Home :)

Gostaram?
Obrigada pela partilha, beijinhos

4Decor by Carsta

Sem comentários:

Enviar um comentário