quarta-feira, 27 de março de 2013

I love emerald green!!!

Sei que já estou um bocadinho atrasada em relação a este assunto, que já todos devem saber desta notícia, mas não resisti (confesso) em publicar algo sobre o assunto, digamos que uma opinião pessoal.

A cor eleita pela Pantone Inc para este ano, acto que já fazem á décadas, é o Verde Esmeralda com o código 17-5641.




Sem dúvida alguma que esta é uma cor vibrante, como existe outras mais assim... Mas esta cor transmite-nos esperança, bem adequado para a época que vivemos, trazendo-nos mais equilíbrio e bem estar ao lar, se for usado de forma adequada e sem exageros.

Com base nesta cor pode refrescar algumas divisões do seu lar doce lar! Basta uma parede pintada conjugando algumas peças decorativas da mesma cor... Ou colocar papel de parede verde esmeralda com uns almofadões da tonalidade... Ou um móvel verde esmeralda como peça chaves do seu Hall de Entrada... Ou.... Existem mil e uma ideias e sugestões, haja imaginação e vontade!!!






O verde esmeralda pode trazer á sua casa mais beleza e tranquilidade em simultâneo. Esta cor fazê-lo-a sentir-se como se estivesse no meio da natureza, de uma forma cómoda e sofisticada, dando mais vida e realismo ao seu lar.


Sem comentários:

Enviar um comentário